28/08/10
Arraial Popular
Foi uma festa colorida e fogosa aquela que irradiou noite dentro no passado dia 26 de Junho de 2010. Foi bom de ver. Foi bom de se fazer!
Pensado inicialmente para ser o principal momento do ano, foi quase sem querer que se chegou à sua definição, após se terem esfumado imensas outras oportunidades. Muito embora o objectivo tenha sido, em parte, a angariação de fundos (proposta que a associação promove, em média, uma a duas vezes por anos), foi no entanto o convívio e a boa disposição que reinou no recinto, trazendo até ao espaço do Mercado Diário um considerável número de pessoas que assim se dispôs a partilhar parte do seu sábado junto da boneca de trapos, comendo um bolo, bebendo um café, aproveitando para pôr a conversa em dia. Os músicos, orientados por Marcolino Diogo, não poderiam ter acedido melhor ao nosso convite. E, no final, ainda se apurou, entre manjericos, serviço de bar, bolos e pin’s, o valor de 1.075,55 euros.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Relatório & Contas 2018
RELATÓRIO & CONTAS 2018
-
A Salpiquete continuou durante este fim-de-semana a apresentar as propostas, princípios e valores com que pretende dar início à sua activid...
Sem comentários:
Enviar um comentário